Regression To The Mean Forex Trading


Reversão média O que é a reversão média A reversão média é a teoria sugerindo que os preços e os retornos eventualmente se movem para a média ou a média. Esta média ou média pode ser a média histórica do preço ou retorno, ou outra média relevante, como o crescimento da economia ou o retorno médio de uma indústria. BREAKING DOWN Mean Reversion Esta teoria levou a muitas estratégias de investimento envolvendo a compra ou venda de ações ou outros títulos cujos desempenhos recentes diferiram grandemente de suas médias históricas. No entanto, uma mudança nos retornos poderia ser um sinal de que a empresa já não tem as mesmas perspectivas que uma vez fez, caso em que é menos provável que a reversão média irá ocorrer. A porcentagem de retornos e os preços não são as únicas medidas consideradas de média reverter as taxas de juros ou mesmo a relação preço-lucro de uma empresa pode estar sujeita a esse fenômeno. Uma reversão envolve o retorno de qualquer condição de volta a um estado anterior. Em casos de reversão média, o pensamento é que qualquer preço que se afasta da norma de longo prazo retornará novamente, retornando ao seu estado compreendido. A teoria é focada na reversão de mudanças apenas relativamente extremas, como o crescimento normal ou outras flutuações são uma parte esperada do paradigma. A teoria da reversão média é utilizada como parte de uma análise estatística das condições do mercado e pode ser parte de uma estratégia de negociação global. Aplica-se bem às idéias de compra baixa e venda alta, na esperança de identificar atividade anormal que, teoricamente, voltar a um padrão normal. O retorno a um padrão normal não é garantido, pois uma alta ou baixa inesperada pode ser uma indicação de uma mudança na norma. Tais eventos podem incluir, mas não estão limitados a, lançamentos de novos produtos ou desenvolvimentos no lado positivo, ou recalls e ações judiciais no lado negativo. Mesmo com eventos extremos, é possível que uma segurança experimente uma reversão média. Tal como acontece com a maior parte da actividade do mercado, existem poucas garantias sobre a forma como determinados eventos irão ou não afectar o apelo global de determinados valores mobiliários. Operação de Reversão Média A negociação de reversão média procura capitalizar em mudanças extremas dentro da precificação de uma determinada segurança, com base na suposição de que ela reverterá para seu estado anterior. Esta teoria pode ser aplicada tanto para compra como para venda, uma vez que permite que um comerciante aproveite os aumentos inesperados e economize na ocorrência de uma baixa anormal. Regressão linear de tempo e preço Analistas técnicos e quantitativos aplicaram princípios estatísticos ao mercado financeiro Desde a sua criação. Algumas tentativas têm sido muito bem sucedidas, enquanto algumas foram qualquer coisa. A chave é encontrar uma maneira de identificar tendências de preços sem falibilidade e parcialidade da mente humana. Uma abordagem que pode ser bem sucedida para os investidores e está disponível na maioria das ferramentas de gráficos é a regressão linear. A regressão linear analisa duas variáveis ​​separadas para definir uma relação única. Na análise de gráfico. Isso se refere às variáveis ​​de preço e tempo. Investidores e comerciantes que utilizam gráficos reconhecem os altos e baixos do preço impresso horizontalmente do dia a dia, minuto a minuto ou semana a semana, dependendo do prazo avaliado. As diferentes abordagens de mercado são o que torna a análise de regressão linear tão atraente. (Saiba mais sobre análise quantitativa na Análise Quantitativa de Fundos de Hedge.) Fundamentos da Curva de Bell Os estatísticos usaram o método da curva de sino, também conhecido como distribuição normal. Para avaliar um determinado conjunto de pontos de dados. A Figura 1 é um exemplo de uma curva de sino, que é denotada pela linha azul escuro. A curva do sino representa a forma das várias ocorrências de pontos de dados. A maior parte dos pontos ocorre normalmente em direção ao meio da curva do sino, mas ao longo do tempo, os pontos se desviam ou se desviam da população. Pontos incomuns ou raros às vezes estão bem fora da população normal. Figura 1: curva de um sino, distribuição normal. Como ponto de referência, é comum a média dos valores para criar um escore médio. A média não representa necessariamente o meio dos dados e, em vez disso, representa a pontuação média, incluindo todos os pontos de dados periféricos. Depois que um meio é estabelecido, os analistas determinam a frequência com que o preço se desvia da média. Um desvio padrão para um lado da média geralmente é 34 dos dados, ou 68 dos pontos de dados se olharmos para um desvio padrão positivo e um negativo, que é representado pela seta de laranja. Dois desvios padrão incluem aproximadamente 95 dos pontos de dados e as seções de laranja e rosa são adicionadas. As ocorrências muito raras, representadas pelas flechas roxas, ocorrem nas caudas da curva do sino. Como qualquer ponto de dados que aparece fora de dois desvios padrão é muito raro, muitas vezes é assumido que os pontos de dados voltarão para a média ou regredir. (Para ler mais, veja o Guia de Estatísticas de Teoria de Portfólio Moderno.) Preço de estoque como um conjunto de dados Imagine se tomamos a curva do sino, o abrimos de lado e o aplicamos a um gráfico de estoque. Isso nos permitiria ver quando uma segurança é sobrecompra ou sobrevenda e está pronta para reverter para a média. Na Figura 2, o estudo de regressão linear é adicionado ao gráfico, dando aos investidores o canal externo azul e a linha de regressão linear no meio de nossos pontos de preço. Este canal mostra aos investidores a tendência atual dos preços e fornece um valor médio. Usando uma regressão linear variável, podemos definir um canal estreito com um desvio padrão, ou 68, para criar canais verdes. Embora não haja uma curva de sino, podemos ver que o preço agora reflete as divisões de curvas de sino, observadas na Figura 1. Figura 2: Ilustração de troca da reversão média usando quatro pontos Negociação da reversão média Esta configuração é facilmente negociada usando quatro pontos O gráfico, conforme descrito na Figura 2. O número 1 é o ponto de entrada. Isso só se torna um ponto de entrada quando o preço foi negociado para o canal azul externo e mudou-se para trás dentro da linha de desvio padrão. Nós simplesmente não confiamos em ter o preço como um outlier, porque pode ser mais adiante. Em vez disso, queremos que o evento periférico tenha ocorrido e o preço para reverter para a média. Um movimento de volta dentro do primeiro desvio padrão confirma a regressão. (Verifique como os pressupostos de modelos de risco teóricos se comparam ao desempenho real do mercado, leia Os Usos e Limites de Volatilidade.) O n. º 2 fornece um ponto de parada-perda no caso de a causa dos outliers continuar afetando negativamente o preço. Definir a ordem stop-loss facilmente define o valor do risco de negociação. Serão estabelecidos dois objectivos de preços nos n. ºs 3 e 4 para saídas rentáveis. Nossa primeira expectativa com o comércio foi reverter para a linha média, e na Figura 2, o plano é sair da metade da posição perto de 26,50 ou o valor médio atual. O segundo alvo funciona sob o pressuposto de uma tendência contínua, então outro alvo será definido na extremidade oposta do canal para a outra linha de desvio padrão, ou 31,50. Este método define uma recompensa possível dos investidores. Figura 3: Preenchendo o preço médio Ao longo do tempo, o preço vai subir e descer e o canal de regressão linear experimentará mudanças à medida que os preços antigos caem e novos preços aparecem. No entanto, os alvos e as paradas devem permanecer iguais até o preenchimento do preço médio (ver Figura 3). Neste ponto, um lucro foi bloqueado e a parada-perda deve ser movida até o preço de entrada original. Assumindo que é um mercado eficiente e líquido. O restante do comércio deve ser sem risco. (Saiba mais em Trabalhar através da Hipótese do Mercado Eficiente). Figura 4: Preenchendo o preço médio. Lembre-se, uma segurança não precisa fechar a um preço específico para o seu pedido para preenchê-lo apenas precisa alcançar o preço intradiário. Você pode ter sido preenchido no segundo alvo durante qualquer uma das três áreas da Figura 4. Os Técnicos realmente universais e os comerciantes quantos geralmente trabalham em um sistema para uma determinada segurança ou estoque e acham que os mesmos parâmetros não funcionarão em outros títulos ou ações. A beleza da regressão linear é que o preço e o período de segurança determinam os parâmetros do sistema. Use essas ferramentas e as regras definidas neste artigo sobre vários valores mobiliários e prazos e você ficará surpreso com sua natureza universal. (Para ler mais, veja Melhorando o seu portfólio com questões Alpha e Beta e estilo na modelagem financeira.) Um rácio desenvolvido por Jack Treynor que mede os retornos ganhos em excesso do que poderia ter sido obtido sem risco. A recompra de ações em circulação (recompra) por uma empresa para reduzir o número de ações no mercado. Empresas. Um reembolso de imposto é um reembolso sobre os impostos pagos a um indivíduo ou agregado familiar quando a responsabilidade fiscal real é inferior ao montante. O valor monetário de todos os produtos acabados e serviços produzidos dentro de um país fronteiras em um período de tempo específico. A taxa em que o nível geral de preços de bens e serviços está aumentando e, conseqüentemente, o poder de compra de. Merchandising é qualquer ato de promover bens ou serviços para venda a varejo, incluindo estratégias de marketing, design de exibição e sistema de Regressão Linear Juntado em março de 2006 Status: Membro 164 Posts Deixe-me um prefácio dizendo que eu tenho negociado Forex há 9 anos e eu tenho Tentei sobre tudo o que eu estou quebrando mesmo por um longo tempo. Eu acho que é melhor do que perder, mas eu tenho negociado não melhor do que 30 ou 30 para baixo, como eu disse, por um longo tempo. Muito tempo para estar aqui olhando para fóruns onde já passei muitas horas da minha vida. Eu não contribuo demais, mas você encontraria meu nome de usuário aqui e ali nestes fóruns de forma muito esporádica. Eu acho que algumas dessas lições podem estar no mesmo lugar que eu e sem dúvida, isso já foi dito antes. Chego ao ponto de que a única coisa que eu realmente quero fazer é seguir minhas regras exatamente, porque se eu fizer isso, eu sei que o Forex é beatable e meu sistema é lucrativo. Como você sabe, a menos que você siga as regras e 9 anos, isso me diz que o seguimento das regras sempre não é tão fácil quanto parece, eu desenvolvi um sistema que eu acredito que tem uma vantagem clara e parece rentável. Eu pensei que se eu me expusso, por assim dizer, estaria sob uma maior pressão para seguir minhas regras exatamente, e acredito honestamente que esse sistema pode ganhar dinheiro e eu queria compartilhá-lo. O sistema é simples, usa apenas dois indicadores. Tire regras de lucro para um 1: 2 RiskReward e as minhas provas de volta mostram que ganha mais de 50 do tempo. O primeiro indicador que uso é o Canal de Regressão Linear definido da seguinte maneira. Deslize o máximo possível no seu gráfico MT4. Agora, aperfeiçoe duas vezes e defina o Canal de Regressão Linear do lado esquerdo da tela para a direita. Verifique se todas as barras de ferramentas da plataforma estão fechadas à esquerda, como Market Watch ou Navigator. Você quer que os canais se esticem em toda a tela. Como resultado, no gráfico de 4 horas, você estará olhando um pouco abaixo de 400 barras ou castiçais ou cerca de 2 meses de dados. Os canais de regressão são o nosso filtro de tendências. Eles se movem com o gráfico à medida que o preço avança. Quando você verifica os gráficos, você irá reajustar os canais para se estender para o preço atual e, em seguida, reajustar o back-end para o back-end do gráfico. Isso lhe dará uma determinação de direção de tendência atualizada. Um conjunto completamente plano de linhas de canais é uma indicação bastante óbvia de mercado plano, pelo menos no último período de 60 dias. Em que ponto você decide que o ângulo dos canais é aceitável para determinar uma decisão de tendência, de uma forma ou de outra, é realmente a única parte discricionária do sistema. Geralmente, quanto mais íngreme o ângulo dos canais, a melhor chance de um acompanhamento com o preço em sua direção. O segundo indicador, o gatilho de entrada, envolve o Oscilador Estocástico definido para 28,8,8. Simplesmente, se a direção da tendência estiver aumentada, o gatilho de entrada é uma cruzada do estocástico enquanto estiver abaixo do nível 20, e quero dizer abaixo, pela linha estocástica ou a linha de sinal do indicador. Se um cross-up é tão próximo do nível 20, ou 80 para uma venda, então eu estou contando como um sinal válido. Essas são minhas regras. É um gatilho razoável. Você tem que ter algum gatilho para entrar. Eu vi isso funcionar muito bem e ele obtém entradas iniciais. Oposto para shorts. Essas entradas devem criar a vantagem necessária no mercado. Gerenciamento de dinheiro. Eu negocio apenas gráficos de 4 horas. No que diz respeito a uma perda de parada, descobri que os últimos pontos de balanço geralmente são retirados, apenas pelo suficiente. Sem dúvida, grandes bancos estão acumulando e eliminando paradas perto de números redondos, baixas e baixas, etc. Eu sempre quero um bom RiskReward porque tentar ganhar muitas vezes vai matar seus nervos e sua conta. Eu determinei, e estou testando, que uma parada de 100 pip você pode obter uma vitória de 200 pip na taxa que você precisa para ser lucrativo. 100 pips em um gráfico de 4 horas são largos o suficiente para evitar a parada de caça normalmente e novamente, permite que o preço siga na direção da tendência em direção ao seu TP. Você achará que geralmente será configurado bem longe de um último ponto de balanço que poderia ser um potencial alvo de grande dinheiro. Parece funcionar dessa maneira. Depois de atingir 50 lucros, mudo minha parada para o ponto de equilíbrio. Deve testá-lo novamente em um monte de pares e o seguinte parece melhor. O teste de volta não é muito fácil porque você precisa ajustar os canais à medida que você acompanha. Troco EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, GBPJPY, AUDJPY, CADJPY, GBPCAD, AUDCAD. Eu comércio 3 por comércio, mas eu sugeriria fortemente menos risco. Tenho visto regularmente que 6 ou mais pares têm negociações abertas ao mesmo tempo me exporem provavelmente mais riscos do que é aconselhável. Eu não tenho estatísticas, porcentagens etc. É muito simples. Você pode encontrar todos os tipos de melhorias a fazer com isso, mas tenha em mente que é projetado para fornecer uma certa vantagem para entrar, e uma certa vantagem para fazer mais do que você perde através de um bom RR. Isso é tudo o que você realmente precisa neste mercado. O resto é psicologia, e boa sorte com que não estou publicando isso com muita experiência com o sistema. Estou postando isso e dizendo que este sistema manual simples deve ser rentável com base apenas nos princípios em que foi projetado, ou talvez o mercado apenas permita que você acabe de equilibrar. Aqui estão algumas capturas de tela dos negócios atuais. Imagens anexadas (clique para ampliar) Inscrito em Abr 2014 Status: Membro 913 Posts qualquer pessoa que ainda presta atenção aqui usei regressão linear há vários anos. Eu estava usando os canais em MT4 em um gráfico de 30m. Eu não voltaria perto tão longe. Heres o que eu estava fazendo: canal VERMELHO para quottodayquot canal AMARELO para quotyesterdayquot canal AZUL para quotthe dia antes de ontem. Por um longo tempo, fui um crente em quotmean reversionquot estratégias, ou negociação quotreversal. IMO - é a maneira de negociar com a maior probabilidade de ser um comerciante de sucesso. Se você ainda estiver trabalhando com isso, eu assumi que você teve períodos em que você pensou em desistir da regressão linear. Eu já trabalhei nisso também por muito tempo, se não mais. O problema é que eu tinha uma diferença substancial e voltei para isso. Eu executei o pecado cardinal de um comerciante: deixei algumas perdas me convencer de que eu precisava fazer mais análises de mercado. Escusado será dizer, todos os outros quottricks do tradequot não funcionaram e estou de volta para onde eu deveria ter ficado finalmente. Quero Holy Grailquot existe - aceitando onde é o primeiro passo. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. Comércio de peças: reversão para a média O que é negociação de pares Tome qualquer par altamente correlacionado, por exemplo, AUDUSDNZDUSD, quando eles desacoplam, menor o mais alto, compre o menor, antecipando que eles Reverterá para a média, em que horas as posições estão fechadas. Praticamente todos os tópicos que discutem o comércio de pares FX começam e terminam em confusão. Os comerciantes parecem gostar da idéia de troca de pares FX, mas não vi uma estratégia conceituada muito bem, muito menos negociada bem. Este tópico tentará reverter essa tendência. Estratégia de negociação de pares: eu me deparei com um interessante indicador MT4 que conceitua bem o comércio de pares FX, me dando um bom ponto de partida. A imagem anexada mostra um indicador de bollinger band looking, porém a diferença aqui é que o oscilador representa a diferença de preço entre 2 pares. Quando o oscilador se move para ambos os extremos, os 2 pares estão indicando uma desacoplamento, compre o par mais baixo, o par mais alto, o TP na reversão da média. No entanto, assim como o comércio de bollinger band, o preço em contato com a banda de desvio padrão nem sempre representa uma compra ou venda. Esses sinais precisam ser filtrados inteligentemente. Nota: Porque o indicador a que me referi é comercial, e não quero que esse segmento seja movido para a seção comercial, eu não mencionarei nomes nem fornecerá um link aqui. A minha esperança é que já existe uma boa versão gratuita deste indicador flutuando ou alguém experiente em tecnologia pode acertar um para nós. O propósito deste tópico: 1 thrash out os prós e contras da negociação de pares 2 se conseguimos superar isso, construir uma estratégia Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em outubro de 2012 Status: Membro 1,959 Posts Embora eu concorde que AUDUSD e NZDUSD Estão correlacionados, acho que basear uma estratégia em reverter para um meio é arriscado. Se os 2 pares tendem a reverter para um valor médio, então você veria o gráfico AUDNZD oscilar em torno de um pivô e este não é o caso. Claro, olhando para o gráfico, você provavelmente poderá identificar lugares onde isso acontece, mas em tempo real, não é tão fácil. Por favor, não me deixe com perguntas de codificação juntas agosto 2011 Status: Membro 1,132 Posts Você não pode simplesmente comprar Aussie e vender Kiwi. Fazendo isso, você acabou com uma posição longa no AUDNZD. Você deve equilibrar o tamanho das posições dependendo do fator de cointegração atual dos dois pares. O filtro que você precisa é um teste de raiz unitária, como o teste Augmented DickeyFuller. Certifique-se de que esses testes - precisam de muitas amostras para dar uma leitura válida (atraso) - realizam mau em dados de mercado (séries temporais fracamente integradas) Sem ganância. Sem medo. Apenas matemática. Cadastrado em jul 2009 Status: Trade. Reveja. Melhorar 986 Posts 7bit escreveu uma EA que faz quase tudo para você. O filtro que você precisa é um teste de raiz unitária, como o Teste de DickeyFuller em Ato. Certifique-se de que esses testes - precisam de muitas amostras para dar uma leitura válida (atraso) - desempenho ruim em dados de mercado (séries temporais fracamente integradas) Wasnt 7bits EA for co - Integração, não correlação, que é o que PeterE está falando. Estou ciente de duas principais escolas de pensamento em relação ao comércio de pares. Ambos envolvem reversão média. Ambos têm plusses e minuses. 1) Empírica ou sem modelo (correlação) A escola empírica calcula um spread em dois (ou mais) pares altamente correlacionados e desvios de trades nesse spread de volta para a média ou algum outro ponto. O cálculo pode ser algo como: espalhar A coef1 - B coef2 Onde A e B são dois pares correlacionados e coef1 e coef2 representam coeficientes de pesos, as constantes betas que ajudam a normalizar tornam a propagação mais estacionária para uma reversão média mais fácil. Conheço 3 métodos para calcular coeficientes: a) volatilidade, como ATR1 ATR2 (onde 1 e 2 são pares de moeda correlacionados) b) betas como betaA cov (A, B) var (B) para obter um beta para o símbolo A em Termos do símbolo B c) cointegração para calcular os autovetores de betas para usar como pesos. Pro: negociação de pares sem modelo é excepcionalmente fácil de entender e bastante fácil de negociar. Depois de definir alguns pesos, você simplesmente aplica as regras a um spread para reversão média. Supondo que os pares A e B permaneçam correlacionados, você acabará por ter uma reversão média. Vale ressaltar que as correlações baseadas em dados de mercado são notoriamente pouco confiáveis. Con: Se ocorrer um choque onde A B desacoplará, o spread irá se manter e uma estratégia de reversão média levará a perdas. 2) Modelo baseado (cointegração) O método de cointegração baseado em modelo geralmente usa o método Engle-Granger de dois passos ou o método de Johansen que testam o co-movimento de longo prazo entre os pares. O co-movimento é diferente da correlação em que os pares não precisam se mover juntos o tempo todo (como na correlação), eles simplesmente precisam reverter (em vez de drift) e ficar a uma certa distância. Existem outros testes, como o teste Phillips-Ouliaris, que tentam explicar as quebras estruturais nos dados. No caso do método de dois passos de Engle-Granger, os betas da regressão fornecem os tamanhos de comércio para os pares. Com Johansen, os autovetores são usados ​​para dimensionar o comércio espalhado. Con: as quebras estruturais (como na escola empírica) não podem ser facilmente identificadas antes de acontecer e, como resultado, tendências podem ocorrer na negociação real que não ocorre no teste. Além disso, a regressão é um método de otimização e, como resultado, pode haver uma tendência natural para que o cálculo do spread seja superado. Pro: testes estatísticos adicionais, como o ADF (aumentado dickey fuller), podem ser usados ​​para validar ou ganhar alguma medida de confiança em relação ao fato de uma relação de cointegração realmente existir em primeiro lugar. Mas, vale ressaltar que, como todos os testes estatísticos, passar o ADF não garante que o spread permaneça cointegrado em novos dados não vistos. Resumo Talvez a primeira pergunta deve ser: devo usar um método de reversão médio nos mercados financeiros. Os mercados têm distribuições de gordura e, portanto, uma estratégia de reversão média começa em desvantagem versus estrutura de mercado. Isto significa basicamente que os pares e os spreads calculados a partir desses pares terão uma tendência natural de não permanecerem estacionários e, portanto, os spreads podem não significar reverter a longo prazo. Os mercados têm distribuições de gordura e, portanto, uma estratégia de reversão média começa em desvantagem versus estrutura de mercado. Isto significa basicamente que os pares e os spreads calculados a partir desses pares terão uma tendência natural de não permanecerem estacionários e, portanto, os spreads podem não significar reverter a longo prazo. Eu tinha começado a escrever um grande post, mas é óbvio, não relacionado a negociação de pares e um desperdício de espaço, então excluído. Os pontos de OP são mais relevantes do que a sua pergunta. Os mercados têm caudas gordas, mas TAMBÉM tendem a reverter para a média (alguns mais do que outros) e fazê-lo na maioria das vezes. Quando as caudas gordas acontecem são previsíveis a maior parte do tempo (grandes anúncios de notícias, abertura de mercado, etc.). Você está mal informado para pensar que as estratégias de reversão média têm uma desvantagem. Editar: não disputando suas coisas de correlação e cointegração, boa informação Junte-se a agosto de 2009 Status: Membro 303 Publicações Algo que você pode querer olhar para isso vai ter uma grande quantidade do público de varejo lado quando eu digo que está em média. Muitas pessoas Que comercializam se espalham e emparelham estoque comercial, ao invés de dizer entrar em sua posição completa um ponto, pode entrar em metade em um ponto, então outra metade em outro ponto (se ele chegar lá), ou fazê-lo em terceiros, etc. Você precisa Seja flexível, dependendo da volatilidade do par e das condições de mercado. Pessoalmente, eu olhava em ações de negociação par ou espalhando outros instrumentos ao invés de negociar em negociação em pares, pois você está efetivamente apenas negociando um par cruzado. Ou talvez espalhando uma moeda com outro instrumento em vez de outra moeda. Se eu pudesse voltar para o início da minha jornada comercial ou recomendava a alguém como começar a negociação, acho que a comercialização de pares é uma ótima maneira de ir. Ingressou em janeiro de 2007 Status: desenvolvimento. 915 Posts Talvez a primeira questão deve ser: devo usar um método de reversão médio nos mercados financeiros. Os mercados têm distribuições de gordura e, portanto, uma estratégia de reversão média começa em desvantagem versus estrutura de mercado. Isto significa basicamente que os pares e os spreads calculados a partir desses pares terão uma tendência natural de não permanecerem estacionários e, portanto, os spreads podem não significar reverter a longo prazo. Para aqueles que estão interessados ​​em entender um pouco mais sobre a natureza da desvantagem média de reversão, eu mencionei:

Comments

Popular posts from this blog

Professional Forex Traders Wanted Lyrics

Preço De Previsão Do Ouro Forex Crunch

Revisões Diárias Do Sistema Forex